Pão Árabe Low Carb

em

Fala pessoal!!!
Faz tempo que não posto nada por aqui… mas como havia escrito no post anterior, estava reformulando a dinâmica das receitas e gravando vídeos para o novo canal da Magrela no youtube.

A dinâmica é super legal: toda semana teremos um videozinho, com o passo-a-passo das receitas aqui do site. São receitas fáceis, para facilitar o dia-a-dia de quem vive uma vida low carb. Além dessas receitas, teremos também workshops especiais, de conteúdo exclusivo, pra quem quiser se aprofundar de verdade nesse universo. Teremos vários temas super legais, como ovos, massas, pães,e MUITO mais. Serão aulas bem detalhadas!  Finalmente poderei viajar pelo Brasil com as minhas receitas, mesmo que virtualmente.

Já que hoje é dia de textão, queria aproveitar pra agradecer ao pessoal da Tocavideos pela filmagem, edição e produção do canal. Vocês são demais, meninos!

Bom, é isso! Espero muito que vocês gostem do Canal Magrela no youtube e para ficar por dentro de TUDO, não deixe de seguir a gente por  também ❤

Agora vamos`a receita dessa semana? AMO de paixão esse pão árabe low carb, feito no microondas em menos de 2 minutos. Basicamente, é uma panqueca bem fininha, que quando colocamos na frigideira pra grelhar, fica bem torradinha, com uma textura bem crocante. Recheio com um belo presunto cru e um queijo delicioso e pronto! Um super jantar em poucos minutos. Vamos lá?

INGREDIENTES (2 sandubas, como o do vídeo)

2 ovos

4 colheres de sopa de requeijão

Sal e pimenta a gosto

2 colheres de chá de fermento químico em pó

PREPARO:

Coloque todos os ingredientes em uma cumbuca e mexa bem, até formar um creme. Pegue dois pratos rasos, que possam ir ao microondas e espalhe metade da massa em cada um.

Coloque um de cada vez no microondas, por 1 minutos e 30 segundos, ou até o "pão" secar. Retire do micro e aguarde esfriar um pouco para manusear.

Recheie com os frios da sua preferência e toste em uma frigideira com um pouquinho de manteiga ou então na sanduicheira, até o queijo derreter.

Sirva imediatamente!

 

 

 

 

 

5 comentários Adicione o seu

  1. Jacqueline disse:

    O requeijão pode ser substituido por outro queijo? Ele não é saudavel e não como faz tempo.

    Curtir

  2. Kristiane Rothstein disse:

    Olá, parabéns pelo canal e pela iniciativa. Gostaria de saber as calorias de cada receita. Muito obrigada!

    Curtir

  3. Ana disse:

    Olá, pode ser feito no forno ou numa frigideira?? Não gosto de usar o microondas!
    Obrigada

    Curtir

  4. suely disse:

    precisa untar o prato?? pois grudou ou deixei esfriar nuito para rechear??

    Curtir

  5. Mirian Soliman disse:

    Já fiz duas vezes mas não deu certo,o meio fica cru,já coloquei mais 30 segundos,é o centro fica bem mais fino, na HR de tirar do prato rasga,a massa fica tipo panqueca mesmo?

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s